Pela linguagem do corpo, você diz muitas coisas aos outros.

E eles têm muitas coisas a dizer para você.

Também nosso corpo é antes de tudo um centro de informação para nós mesmo.

Parabéns ao Doutor Pierre, e ao Professor Tompakow eles estão cobertos de razão.

Realmente o corpo não apenas fala, mais GRITA!!!. Muitas das vezes um grito silêncioso, um simples hum,hum,hum,,,,,a frase de Millor Fernandes”Gastronômia e comer olhando para o céu”, é uma das melhores referências a isso.

Essa situação acontece comigo sempre, todas as vezes que tenho a oportunidade celeste de realizar a minha profissão aquilo que faço de melhor, cozinhar para o OUTRO.

Quando estou cozinhando me sinto ligado completamente ao Universo, isso me concede uma satisfação sem tamanho, algo dificil de se explicar porém facil de se perceber, muita das vezes através de um sorriso delicado, da expressão do som de um simples hum,,,por mais baixo que seja ele grita de satisfação me dizendo QUE DELICIA!!!!!!!!.

Declaro que sou muito feliz naquilo que faço, agradeço a Deus, por me conceder a rica oportunidade de fazer o OUTRO feliz, através do meu trabalho. Espero encontra vocês em um desses momentos, para saber que som têm o seu GOSTO!!!!!!!!

Até Mais.