José Maria Meira na loja Spicy BH

 

Venha conhecer a nova loja Spicy no BH Shopping . O Chef José Maria Meira receberá você com um delicioso menu degustação desenvolvido especialmente para os Mineiros. Entre as delicias, teremos : Finger foods de queijo pecorino e tartufo da toscana, massa Fasano com molhos especiais, menu de receitas saudáveis e diversos sucos Spicy. Dias 1 e 2 de outubro dás 13 às 20 horas. Entrada franca. BH Shopping / loja Spicy / Ala nova / piso Mariana. Venha nos visitar!

Bella Cena!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Estive nesse final de semana em Belo Horizonte, e converso a vocês que fazia tempo que não encontrava pessoas tão apaixonadas por gastronomia. Tudo que eu tinha sobre BH era cachaças, queijos e doces de tacho, mais para minha surpresa encontrei um povo extremamente bem relacionadas com alta gastronomia, pessoas essas que  me surpreenderam quando apresentava uma cardápio cheio de aromas e sabores da Toscana e para minha alegria geral todos já tinha um relacionamento afetivo com esses produtos e receitas, relacionamento adquirido através de viagens cursos e visita a restaurantes  .

È foi assim durante todo fim de semana, junto com a equipe Spicy BH, extremamente comprometida com o “OUTRO” recebemos os Mineiros com muita alegria, paixão e  Grana Padano, é claro não dar para convida Mineiro para uma prosa e não ter queijo. Durante esses dois dias ministramos receitas maravilhosas, entre umas e outras uma pausa para degustarmos uma “lasquinha de Queijo com mel trufado da Toscana, azeite de Tartufo Bianco e um pão maravilhoso do Verde Mar, falando em Verde Mar, deixo aqui declarado que esse super-mercado é uma butique gastronômica, foi outra surpresa inenarrável, parabéns por tanta competência.

Não posso deixa de fala do Mercado Central de B H, que lugar especial me sentir em casa, encontrei um empório chamado “EMPORIO PARAISO” nele encontrei um Prosciutto di Parma cortado finamente na espessura exata, Manteiga Presidente, Sal do Himalaia Rosa em pedra com um mini ralador para você ralar o sal na hora.

Que demais.

 Belo Horizonte não é apenas Queijo, Cachaça e Doce de Tacho.È também Calor, Alegria e Gastronomia!!!!!

Parabéns BH!!!!!!!!!!!!!!!!!