Durante os shows vou estar no Camarote da TEAM SPIRIT!

 

Lavoro, lavoro, lavoro… mas vai sobrar um tempinho para aproveitar o Show!!!

 

Encontrei algumas dicas para os shows do U2 no Brasil. O mais legal é que não importa a distância do palco, o som vai chegar! Parabéns para quem criou este check-list.

Bom Show a todos!

.

.

.

.

.

.

.

.

 O que levar:

Líquidos (água, suco, refrigerante, etc.)
Nada disso é permitido entrar no estádio, mas se você pretende chegar um pouquinho antes da abertura dos portões, é bom se manter hidratado e evitar pagar preços absurdos para ambulantes.

Comida
Vai do gosto de cada um né, (lembrando também que não é permitida a entrada com alimentos no estádio), evitem alimentos que podem estragar rapidamente fora da geladeira, afinal de contas, você não esperou sua vida toda, pra ter um piriri bem no show do nosso amado U2! O estádio do Morumbi não oferece muitas opções de compras nos arredores, além de um Habib’s e um shopping (caminhadinha de meia hora).

Capa de chuva
Nunca se sabe o que São Pedro nos reserva, e se por acaso começar a chover, tenha certeza que uma capinha de chuva não será vendida por menos de R$5,00.

Binóculo
Vai ficar na arquibancada? Vai de pista, mas não pretende ficar no meio da muvuca? Leve um binóculo!

Protetor solar
Ninguém quer virar camarão pra ver o Bonão! Cuidado com as queimaduras solares, já passei por isso em fila de show.

Bom humor e bom senso!
Dia de ver U2 é dia de festa, seja bacana com o próximo e mantenha sempre o bom senso, não vá pra fila achando que é OK guardar lugar pra 20 amigos que vão chegar 20 minutos antes da abertura dos portões.

 

O que não levar:

Mochilas e bolsas muito grandes
Você vai perder tempo na revista e pode atrapalhar a pessoa que ficará perto de você no show.

Objetos cortantes

Maquina fotográfica profissional e/ou filmadora
Não precisa explicar muito né, não vão te deixar entrar com esses itens.

Observação: O site não aprova e nem desaprova levar máquina fotográfica não profissional. Praticamente em todos os shows no Brasil, é dito que tal item é proibido, porém, eu nunca deixei de entrar com máquina em shows. Nesse caso, cabe a cada um decidir se deve arriscar ou não.